Percussionista do grupo ‘Inimigos do Samba’ de Tibagi e três amigos morrem em acidente de carro

Percussionista do grupo ‘Inimigos do Samba’ de Tibagi e três amigos morrem em acidente de carro

Matheus de Lara

Ventania – Quatro jovens tibagianos morreram em grave acidente no final da tarde de domingo (5), em Ventania. Eles estavam em um veículo GM Celta, placas de Tibagi, quando o carro bateu de frente com caminhão VW 24.250 de Assis (SP). A fatalidade aconteceu no quilômetro 166 da BR-153 (transbrasiliana), sentido Tibagi e Ventania.

As vítimas identificadas são, o integrante do Grupo Inimigos do Samba, Thaylon Alves e três amigos que estavam de carona: Douglas Souza, Nathan Krucz e Paulo Rutiele. A tragédia provocou várias reações pelas redes sociais, principalmente dos moradores de Tibagi. Outros integrantes do grupo estavam em carros separados.

Eles estavam a caminho de um show em uma lanchonete de Ventania. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chovia no momento do acidente. “O veículo estava na pista contrária. Não podemos afirmar se o motorista estava ultrapassando ou perdeu o controle”, disse a PRF.

Corpo de Bombeiros da região e helicóptero do Samu, também foram acionados. O impacto foi tão forte que as vítimas ficaram presas nas ferragens.

Em luto, o perfil do grupo publicou um texto sobre o acidente. “É com o coração partido que a gente faz esse post, e com uma dor terrível no coração, hoje nosso percussionista prodígio, o dono do nosso repique nos deixou. ‘Thaylinho’ seu talento e amizade estará sempre com a gente. Obrigado por tudo!”, destaca o grupo.

A Prefeitura de Tibagi emitiu nota falando do cancelamento das festividades do Natal que seria realizada no dia, em razão do acidente.

“Todas as atividades do Natal do Recomeço que seriam realizadas no domingo (5) foram canceladas devido ao acidente que vitimou quatro jovens tibagianos, que buscavam o seu sonho e infelizmente foram vítimas de um acidente de carro. Os mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos das vítimas, e somente Deus para confortar a todos neste momento tão triste e difícil”.

O prefeito Artur Butina Nolte, disse que a cidade está de luto. “Muito triste com a notícia desse acidente que vitimou quatro tibagianos com toda a vida pela frente. Tibagi está de luto e sinto muito pela família desses quatro jovens. Que Deus possa confortar as mães desses meninos nesse dia tão triste. Em oração por essas jovens almas que nos deixaram no dia de hoje”.

Na tarde de segunda-feira (6), o prefeito decretou lutou oficial de três dias, que segue até essa terça-feira (7).

Velório

Com a chegada dos corpos por volta das 16h15, o velório, com caixões lacrados, iniciou pouco depois das 18 horas, no Ginásio de Esportes Quirão, em Tibagi. O sepultamento ocorre no Cemitério Municipal de Tibagi, na manhã desta terça-feira (7).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!