Homem investigado por homicídios é preso na Vila Operária

Homem investigado por homicídios é preso na Vila Operária

*Matheus de Lara

Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal de Castro prenderam no final da madrugada desse domingo (15), na Vila Operária, homem de 25 anos que teria assassinado a tiros seu cunhado, além de efetuar disparos de arma de fogo contra a cabeça de outra vítima, por meio de emboscada. Ele ainda é suspeito de ameaçar de morte sua irmã. Segundo a polícia, os crimes ocorreram em maio na Vila Operária.

De acordo com informações, o homem também é investigado por aterrorizar a população da vila, efetuando disparos de arma de fogo para o alto ou intimidando as pessoas que passavam pelo bairro.

Polícia Civil de Castro representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo o mandado deferido pelo Poder Judiciário. O foragido estava escondido em outra cidade, mas que neste final de semana teria retornado para Castro, e assim, após os policiais se certificarem que o homem se encontrava em determinado endereço, as forças de segurança cercaram o imóvel e prenderam o homem.

No local foi apreendida a suposta arma usada nos crimes, e 10 munições, o que também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

*Com informações e imagens da Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!