Estado de saúde de motociclista ferido na curva da moeda é bastante grave

Estado de saúde de motociclista ferido na curva da moeda é bastante grave

Sandro A. Carrilho

Ponta Grossa – Está sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Universitário (HU-UEPG), de Ponta Grossa, o motociclista que na manhã de sábado (14) foi vítima de acidente no KM 307, mais 600 metros, da PR-151.

Lauro Lopes se dirigia de Piraí do Sul à Curitiba, quando perto das 8h30 veio a perder o controle de sua moto esportiva Suzuki, na curva da moeda, entre Castro e Carambeí. Com a queda no asfalto, o motociclista bateu na defensa metálica, sofrendo ferimentos generalizados.

Levado para a Santa Casa de Misericórdia pela Ambulância da CCR Rodonorte, devido a gravidade da situação, acabou removido para o Hospital Universitário, especializado nesse tipo de trauma.
Ainda no meio da tarde de sábado, Lauro passou por cirurgia delicada, em decorrência da perda da perna direita, sendo mais tarde transferido para a UTI.

Segundo o que a reportagem do P1 News apurou, toda a ação de resgate durou cerca de uma hora, o tempo no local do acidente era chuvoso e, devido a secção da perna, Lauro veio a perder muito sangue, o que complicou o seu quadro clínico.
As orações pela sua pronta recuperação estão sendo grandes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!