Homem é denunciado por atropelar, ferir gravemente menino de 10 anos e fugir

Homem é denunciado por atropelar, ferir gravemente menino de 10 anos e fugir

Da Redação*

Ponta Grossa – Foi denunciado homem de 38 anos, acusado de atropelar e ferir gravemente menino de 10 anos, em acidente ocorrido em novembro de 2020. Na ocasião dos fatos, ele dirigia sobre efeito de álcool, conforme relatório policial.

A denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR) é de dois crimes – praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, cuja pena varia de 6 meses a 2 anos e afastar-se do local do acidente para evitar responsabilidade penal ou civil – com pena de 6 meses a 1 ano.

Caso

Na tarde de 3 de novembro de 2020, no bairro Uvaranas, o homem conduzia seu Fiat Pálio pela rua Antônio Cavanis, quando às 13h40 veio a atropelar sua vítima, fugindo do local. Como foi localizado por populares, estes acionaram a Polícia Militar, que realizou diligências até encontrá-lo. Ele estava com odor etílico e olhos avermelhados, e segundo o etilômetro, com resultado de 0,30 mg/l de ar expelido. Além disso, não possuía CNH.

A gravidade da lesão no menino foi tanta que ele ficou um mês internado, e aproximadamente mais oito meses para iniciar as atividades fisioterapêuticas. Após o tratamento de fisioterapia, ficou mais 10 meses se recuperando para conseguir voltar a andar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!