Morte da fundadora das churrascarias Zancanaro gera comoção em lideranças

0 8

Da Redação

Ponta Grossa – Familiares, parentes, amigos, colaboradores e lideranças lamentaram na manhã desta segunda-feira (26), o falecimento de Oliva Zancanaro Leal, comerciante e sócia-proprietária das churrascarias Zancanaro, em Ponta Grossa.

Oliva estava internada no Hospital Santa Casa, vindo a falecer na noite de domingo (25). Não foi revelada a causa da morte da empresária.

Lideranças políticas, como a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, e o secretário de estado da Inovação, deputado estadual licenciado Marcelo Rangel, lamentaram o falecimento de Oliva, que tinha 72 anos.

A prefeita de Ponta Grossa utilizou das redes sociais para emitir o pesar. “Seu sorriso e gentileza sempre foram marca registrada na Churrascaria Zancanaro e em nosso coração […]. Nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos neste momento difícil”, disse a prefeita.

Já Marcelo Rangel, manifestou e falou sobre a importância de Oliva. “Família Zancanaro é sinônimo de qualidade na gastronomia ponta-grossense. Oliva Leal esteve comandando a família e recebendo a todos com sorriso em seu restaurante premiado por muitos anos […]. Ela nos deixou nesse domingo, dia da semana que os clientes mais gostavam de visitá-la, lembra Rangel.

O velório da empresária transcorre na Capela do Cemitério Parque Campos Gerais, com o sepultamento para a tarde desta segunda-feira (26), no mesmo local.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!