GOLPE NO TRÁFICO – Polícia apreende mais de 40 kg de entorpecentes

GOLPE NO TRÁFICO – Polícia apreende mais de 40 kg de entorpecentes

Da redação

Ponta Grossa – Denúncias levaram a Polícia Militar até uma residência na Rua João Luiz Pilatti, no bairro Contorno, onde foram apreendidos mais de 40 kg de entorpecentes e recuperada uma moto que havia sido furtada no centro da cidade.

No local os policiais realizaram a prisão de um homem de 39 anos, suspeito de tráfico de drogas. Na residência foram encontrados aproximadamente 200 gramas de substância entorpecente análoga a cocaína, cinco quilos de substância entorpecente análoga a maconha, duas balanças de precisão e anotações da contabilidade do tráfico de entorpecentes.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito indicou o local onde estavam escondidos mais de 36 quilos em tabletes de maconha. A moto que estava estacionada, sem placa, na garagem, foi confirmada se tratar de Yamaha YBR 125, cor prata, ano 2004, placa AMC-7274, furtada no dia 24 de novembro de 2011 no centro de Ponta Grossa.

O envolvido, juntamente com a substância entorpecente, a motocicleta recuperada e objetos apreendidos, foram encaminhados à 13ª Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!