Polícia Militar realizou blitz educativa na tarde desta terça-feira

Polícia Militar realizou blitz educativa na tarde desta terça-feira

*Da Redação

Na tarde de terça-feira (17), policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar, juntamente com a 56ª Circunscrição Regional de Trânsito e Prefeitura de Castro, através da Guarda Civil Municipal e Guarda Mirim, realizaram uma ação em comemoração ao Maio Amarelo.


A Campanha ‘Maio Amarelo – Trânsito Exigente Motorista Consciente’ teve por objetivo promover a segurança, o respeito, a cordialidade e a colaboração entre todos os usuários das vias públicas, através de blitz educativa na rua Tiradentes, em Castro.


Na oportunidade foram abordados 275 veículos, sendo entregues aos condutores kits de Educação no Trânsito, pela Guarda Mirim.
Na ação, como forma de sensibilizar condutores e passageiros sobre a necessidade e a importância da prevenção de acidentes, motoristas flagrados no cometimento de infrações de menor gravidade, foi proposto assistirem voluntariamente vídeo sobre cuidados no trânsito, no intuito de incentivar as mudanças de comportamento e atitudes para um trânsito mais seguro e consciente.


A Campanha ‘Trânsito Exigente Motorista Consciente’ continuará durante todo o mês de maio na área rural e urbana do município.

*Com Comunicação Social do 1º BPM.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!