Fogo destrói por completo a loja Lins Materiais de Construção

Fogo destrói por completo a loja Lins Materiais de Construção

Sandro Adriano Carrilho

Logo após às 13h55 deste domingo (30), bombeiros do 2° GB, sob o comando do tenente Ribeiro, foram acionados para dar atendimento a ocorrência de incêndio na Lins Materiais de Construção, no Jardim das Araucárias, em Castro. Pelas imagens foi possível observar que o fogo pode ter iniciado pelos fundos do estabelecimento, tomando por completo a loja.

Nao há informações sobre vítimas, e se a causa poderia ter sido um curto circuito na instalação elétrica.
Como praticamente todo o material do estabelecimento é suscetível ao fogo, nada pode ser salvo do lado de dentro, já no pátio de fora, populares retiravam o que podiam como forma de ajudar.

Devido a proximidade das casas, e a existência de um tanque de óleo diesel, bombeiros do 2° GB de Uvaranas, da cidade de Ponta Grossa, foram chamados para dar apoio caso as chamas tomassem as residências ao lado.

Um áudio de Sandro Lins, proprietário da loja consumida pelas chamas, que correu os grupos de Whatsapp, em prantos mostra o desespero de quem perdeu sua empresa pelas chamas: “cara do céu, você não tem noção do prejuízo, destruiu tudo, tudo, tudo. Nós temos mais de vinte funcionários que trabalham conosco. Não é só o prejuízo, é as famílias que ficarão desamparadas”.

Mais informações o Página Um News traz a qualquer momento.

Imagens e vídeos: Redes Sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!