Condenado por latrocínio é preso pela Polícia Civil em Castro após descumprir medidas cautelares

Homem de 46 anos foi localizado na região do Jardim Bela Vista, próximo à PR-340; ele cumpre pena de 23 anos de reclusão

Da Redação

Castro – Homem de 46 anos, condenado por latrocínio — roubo seguido de morte —, foi preso pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (10), em Castro. A captura ocorreu na região do Jardim Bela Vista, nas proximidades da PR-340.

O mandado foi cumprido por policiais da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro. O homem havia sido condenado a 23 anos de reclusão pelo crime previsto no artigo 157, § 3º, do Código Penal.

Embora tivesse obtido o direito de cumprir a pena em regime semiaberto, a Justiça determinou novamente sua prisão após o descumprimento de medidas cautelares que haviam sido estabelecidas anteriormente.

O condenado foi localizado e detido durante a tarde. Na sequência, acabou encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu no âmbito do cumprimento de determinação judicial. Após ser apresentado às autoridades competentes, o homem deveria passar por audiência de custódia.

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.