Família é rendida por cinco indivíduos em propriedade de Tibagi

Família é rendida por cinco indivíduos em propriedade de Tibagi

Matheus de Lara

Tibagi – Na tarde de terça-feira (28), uma família foi rendida por cinco bandidos em propriedade rural localizada na Rodovia PR-340, entre Telêmaco Borba e Tibagi. De acordo com a Polícia Militar, o caseiro relatou que por volta das 14 horas, estava no local quando foi surpreendido pelos marginais, e que um deles portava um revólver. Além do homem, a mulher e três filhos foram rendidos, encapuzados e deixados dentro da residência.

Conforme informações para a PM, a ação do quinteto durou até às 19 horas. Após os assaltantes fugiram, a família pediu ajuda a uma propriedade vizinha, qual conseguiu contato com seu patrão e posteriormente da polícia.

Da propriedade, foram levados 50 metros de fio elétrico, um roteador e um moden de provedor de internet. A residência ficou toda revirada. Os criminosos durante a ação, indagaram os moradores sobre a presença de arma de fogo e dinheiro no local. Além disso, os sujeitos mataram cinco galinhas. As vítimas deram por falta, dois aparelhos celulares, e por conta do período da noite não foi possível identificar outros objetos subtraídos ou danificados. Nenhum dos suspeitos foram localizado. Boletim de ocorrência foi registrada na Delegacia de Tibagi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!