Após confusão e briga, Assembleia de Deus de Ponta Grossa emite nota

Após confusão e briga, Assembleia de Deus de Ponta Grossa emite nota

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Depois do tumulto que gerou confusão e briga na frente da sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD), em Ponta Grossa, na terça-feira (28), próximo ao Shopping Palladium, depois que algumas pessoas foram impedidas pelos seguranças de entrarem na Assembleia Geral Extraordinária, sobre a escolha do novo pastor da comunidade, a igreja divulgou uma nota destacando sobre o ocorrido.

A cerimônia e transmissão de cargo, dividiu entre os que defendiam e aqueles que se opõem da atual gestão. Além disso, a oposição denúncia supostos crimes e irregularidades, entre elas, desvios de recursos financeiros e de assédio sexual.

O resultado da Assembleia, definiu o pastor Perci Fontoura, de Umuarama, aclamado para substituir José Polini na presidência da IEAD.

Veja a nota divulgada na quarta-feira (29) pela IEAD nas redes sociais. Ela é assinada pelo advogado José Fermino Vilande Neto.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Ponta Grossa, manifesta que a Assembleia Geral Extraordinária legalmente programada e realizada no dia 28 de setembro de 2021, cumpriu todas as formalidades da lei, do Estatuto Social e Costume da Igreja.

Lamentamos profundamente atos de vandalismo e agressões protagonizados por grupo de membros dissidentes e divulgado pelas redes sociais de maneira espúria, onde quiseram gerar dúvidas sobre a legalidade do evento.

Imperioso afirmar que foi indeferido um pedido liminar de cancelamento da AGE, pois o Judiciário não verificou nenhum vício, como foi alegado em petição inicial, conforme se verifica nos autos nº 0025312-65 2021.8.16.0019.

Reiteramos que a nova presidência se coloca à disposição para continuar contribuindo na mentoria espiritual e na realização das ações socioeducacional de nossa comunidade’.

Fotos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!