Ex-marido troca carro por drogas e um acaba morto pela PM de Piraí do Sul

Ex-marido troca carro por drogas e um acaba morto pela PM de Piraí do Sul

*Matheus de Lara

Piraí do Sul – Por volta das 22 horas de segunda-feira (24), um homem acabou sendo morto a tiros em confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu após um carro ser trocado por drogas, na região da Ronda, em Piraí do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar “uma mulher entrou em contato com a polícia de Jaguariaíva, informando que seu ex-marido havia pego o carro de seu pai, e teria ido ao município de Piraí do Sul trocar por drogas. Momentos depois, ela entrou em contato com a PM, a fim de averiguar sua residência, pois ao passar pela frente da casa notou que a luz estava acesa. A equipe deslocou-se ao local e encontrou o ex-marido, que confirmou ter trocado o veículo do seu sogro por entorpecentes e ainda informou onde o veículo estaria”.

A partir das informações, PM foi até Piraí do Sul para dar continuidade às diligências para não perder a situação de flagrante.

“Após a chegada da equipe com o apoio local, os policiais foram ao endereço informado pelo homem. Antes mesmo de chegar, as equipes avistaram o veículo com dois homens em seu interior. Eles tentaram fugir, porém, colidiram com outro veículo estacionado. Neste momento, esses mesmos masculinos investiram contra os policiais, realizando disparos de arma de fogo”, aponta o boletim.

Os dois acabaram baleados, sendo que um deles permaneceu no chão ferido, enquanto o outro veio a óbito. Nenhum policial ficou ferido.

*Com PM

Foto: Divulgação / Stive Notícias

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!