Estudante de Medicina e quatro suspeitos são presos por roubo em PG

Estudante de Medicina e quatro suspeitos são presos por roubo em PG

Da Assessoria

Ponta Grossa – Durante a noite de sexta-feira (5), após tomar conhecimento de uma situação de roubo a uma fazenda na região da Bocaina, em Ponta Grossa, policiais civis receberam a informação de que os autores poderiam estar fazendo uso de um veículo VW/GOL, na cor branca.

Em patrulhamento na região do Jardim Paraíso, a equipe realizou abordagem em um veículo com as mesmas características, o qual empreendeu fuga em alta velocidade, sendo perseguido até o final da rua Cândido Borsato.

O condutor de 30 anos, que seria estudante de Medicina, perdeu o controle e caiu na linha do trem, sofrendo diversas lesões, sendo conduzido ao pronto socorro para atendimento. Os demais ocupantes, pelo menos outros dois, fugiran a pé pela linha, se evadindo da abordagem policial.

Em revista no veículo, foram localizados pertences como joias e relógios dos proprietários da fazenda assaltada. A linha de trem permaneceu fechada por quase três horas.

Durante diligências, já com o apoio da Polícia Militar, foi abordada pela equipe do CHOQUE uma camionete, GM S10, na Avenida Carlos Cavalcante, com quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, que se deslocavam para resgatar os foragidos.

Todos foram conduzidos para a 13ª SDP por suspeita da prática dos crimes de roubo e associação criminosa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!