Empresário castrense morre em colisão na PR-151

Empresário castrense morre em colisão na PR-151

Sandro Adriano Carrilho

Nada pode ser feito para salvar a vida do empresário Marcos Antônio Moreira, de 49 anos, motorista da caminhonete Mitsubishi Triton, placas QFI 3J88, de Turvo (PR), que na noite de ontem (13) atingiu violentamente a parte traseira do semirreboque (placa MAX 4638) acoplado a carreta Trator Scania 112, da cidade de Blumenau (SC). O trágico acidente aconteceu na PR 151, KM 285 mais 400 metros, pista da direita, próximo a Boate Casa de Pedra, no sentido Piraí do Sul a Castro.

Logo que foi acionada, perto das 22h41, equipe do 2° GB de Castro, formada pelo sargento Banks, cabo Humberto e soldado Fragoso, deslocou-se até a rodovia, mas após verificar o óbito do condutor pouco pode ser feito, a não ser informar a Polícia Rodoviária Estadual e aguardar as demais autoridades competentes.

Versão

Segundo o que apurou-se, o motorista do caminhão, Pedro Caetano de Oliveira, de 61 anos, teria dito ter ouvindo um estrondo grande, acreditando ser um pneu estourado, e não um veículo atingido o seu semirreboque.

As cenas mostram a frente da caminhonete entre o rodado e a carroceria de madeira, com a cabine totalmente destruída.

O sepultamento de Marco Antônio Moreira, proprietário da Cerealista Só Feijão, ocorrerá no Cemitério Frei Mathias, às 17 horas.

Fotos: Divulgação / Redes Sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!