Detidos após assaltarem casa de carnes em Tibagi

Detidos após assaltarem casa de carnes em Tibagi

Matheus de Lara

Tibagi – Na manhã desta quinta-feira (5), dois homens armados com uma faca assaltaram a Casa de Carnes Star, localizado na Rua Frei Gaudêncio, em Tibagi. A reportagem do Página Um News, teve acesso as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que mostra toda a ação dos marginais.

É possível observar na câmera externa do comércio, a dupla descendo de um veículo Ford Fiesta, de cor prata, furtado na terça-feira (3), em Imbaú. Trajando blusa cinza e outro de cor azul, calmamente entram no local. A câmera próxima do caixa, registra toda a ação dos marginais. A ação mostra quando o de boné anuncia o assalto, e a funcionária assustada abre a caixa registradora. Enquanto o primeiro faz o roubo, o que está encapuzado se aproxima para ajudá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar repassadas à imprensa na tarde de quinta-feira, a quantia levada pela dupla foi de R$ 187. Em seguida, os policiais foram informados de que os bandidos estavam na área central de Tibagi. A equipe localizou e fez a abordagem no veículo. Dentro estavam os dois indivíduos que efetuaram o roubo, a quantia em dinheiro e arma branca utilizada no assalto.

Em seguida ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia.

Na quarta-feira

Conforme PM, a mesma dupla na tarde de quarta-feira (4), já teria cometido assalto em uma loja na Rua Almeida Taques. A vítima informou que os meliantes estavam de roupas pretas e que um dos autores era conhecido. Aproximadamente R$ 300 foram levados do local.

Foto e vídeos: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!