Desaparecimento misterioso de vans em Castro deixa empresários perplexos

Desaparecimento misterioso de vans em Castro deixa empresários perplexos

Da Redação

Na segunda-feira (8), uma situação fora do comum foi registrada em Castro após duas vans desaparecerem, misteriosamente, após solicitações de locação.

Regiane Freitas, da empresa Solar Transportes, relatou a situação, revelando que um homem se apresentou como intermediário da Sanepar, buscando alugar as vans para serviços terceirizados. Mesmo com os dados colhidos sendo favoráveis, incluindo referências conhecidas, a transação foi interrompida devido a problemas mecânicos nas vans, aguardando reparos agendados.

Porém, durante uma forte chuva na cidade, um chamado urgente solicitou o uso das vans para transportar funcionários até um hotel próximo. Prometendo devolver os veículos logo após o serviço e formalizar o contrato no dia seguinte, o indivíduo desapareceu sem deixar rastros, bloqueando qualquer tentativa de contato.

O mistério se aprofundou quando um padrão semelhante foi descoberto, com outro colega empresário enfrentando a mesma situação de desaparecimento de sua van após história idêntica. Os relatos indicam que as vans foram vistas em Jaguariaíva no dia seguinte (9), alimentando especulações sobre o destino final dos veículos.

Os empresários afetados apelam à colaboração do público para qualquer informação relevante, entrando em contato através do número 42 9 8407-9283, de Gelson, da Solar, na esperança de recuperar seus bens e desvendar essa história intrigante.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!