Polícia prende suspeitos de matar homem a facada e tiro

Polícia prende suspeitos de matar homem a facada e tiro

Da Redação

Sengés – A Polícia Civil do Parará, por meio da delegacia de Sengés, e em conjunto com a Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (15), às 9 horas, suspeitos de praticarem homicídio na sexta-feira (12), durante a madrugada, na localidade de Ouro Verde, distante 50 quilômetros da cidade de Sengés.

Na ocasião, a vítima de 20 anos, identificada como Vitório Gabriel da Silva, foi golpeada com uma faca na barriga por um dos autores, de 25 anos, ao mesmo tempo em que recebeu disparo de arma de fogo na região da testa, pelo segundo suspeito, de 30 anos. Ele foi socorrido e deslocado com vida a hospital da cidade de Sengés, mas entrou em óbito no caminho.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial com produção de provas, oitiva de testemunhas e provas técnicas pelo Setor de Investigação. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dos autores, sendo essa realizada com êxito, tendo os autores sido encaminhados ao sistema penitenciário, onde estão à disposição da justiça. Eles estarão sujeitos a penas que podem chegar a 40 anos.

A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas uma das hipóteses, ainda pendente de confirmação, seria acerto de contas relativo ao tráfico de entorpecentes. É o segundo assassinato do ano na cidade de Sengés, ambos no Ouro Verde, em espaço de menos de dez dias, sendo que o primeiro encontra-se em estágio avançado de investigação.

A prisão dos autores desse último assassinato foi uma rápida resposta a sociedade, avalia o delegado de Polícia de Sengés, Isaias Fernandes Machado.

Vítima

Vitório residia na mesma localidade do crime e havia recém completado 20 anos. Ele foi sepultado no sábado (13), no cemitério municipal da cidade. Trabalhador rural, ele era natural da cidade de Doutor Ulysses.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!