Colisão traseira mata motorista de Voyage na BR-376

Colisão traseira mata motorista de Voyage na BR-376

*Matheus de Lara

Imbaú – Na manhã deste sábado (9), por volta das 7 horas, Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento a grave acidente envolvendo veículo VW Voyage placas de Imbaú e caminhão VW 24220 placas de Curitiba. A colisão aconteceu próximo do quilômetro 381 da BR-376.

Conforme PRF, no local foi constatado ser uma colisão traseira, qual o Voyage que se deslocava sentido Sul (Ponta Grossa), acabou colidindo na parte traseira esquerda
do caminhão.

O motorista do Voyage de 30 anos, estava sozinho no veículo e entrou em óbito no local. Condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Realizou teste do etilômetro com resultado negativo para álcool.

A PRF informou, que o trecho se trata de uma reta no final de um aclive em curva, onde os veículos de carga perdem rapidamente a velocidade, havendo uma faixa adicional no local para os veículos leves.

O caminhão foi liberado após a fiscalização e o Voyage recolhido para o pátio da PRF ficando à disposição da família. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

*Com informações e imagens PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!