Cras de Carambeí retoma atividades pós-pandemia com aulas de artesanato

Cras de Carambeí retoma atividades pós-pandemia com aulas de artesanato

Da Assessoria

Carambeí – O Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) Novo Horizonte de Carambeí, retomou as atividades após o período de pandemia de forma presencial. Contou com a volta dos usuários dos serviços, como beneficiários do Programa Bolsa Família, grupos de mulheres do PAIF e demais pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Aos poucos, as atividades estão sendo retomadas, com todos os cuidados necessários”, disse a coordenadora do CRAS Luana Luz.

As oficinas de artesanato já estão acontecendo toda terça-feira e quarta-feira, das 14 às 16 horas, em local apropriado com os cuidados necessários.

O Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), é oferecido em todos os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. A Secretaria Municipal de Assistência Social de Carambeí, através do CRAS Novo Horizonte, oferta o serviço PAIF contando com uma equipe de profissionais que acompanham as famílias para a superação das dificuldades vivenciadas, durante todo o ano.

Para mais informações sobre o trabalho desenvolvido pela equipe do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF, procure o CRAS.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!