Colisão envolvendo van com professores mata sete em Palmeira

Colisão envolvendo van com professores mata sete em Palmeira

Matheus de Lara

Palmeira – Grave acidente envolvendo uma van com nove professores, que se deslocava da região Norte do Estado para a 8ª Conferência Estadual de Educação da APP Sindicato em Curitiba, resultou na morte de sete pessoas, entre elas o motorista, no final da noite de quinta-feira (11), na localidade de Witmarsun, em Palmeira. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo bateu na traseira de um caminhão carregado com leite, no quilômetro 544 da BR-376. Com o forte impacto, a dianteira da van ficou destruída.

No local, seis pessoas morreram na hora. Uma sétima vítima foi socorrida, mas veio a óbito a caminho do Hospital do Rocio em Campo Largo. Três outras ocupantes foram encaminhadas a hospitais da região, em estado grave.

Dados preliminares repassados pelo chefe da delegacia da PRF de Ponta Grossa, Luis Fernando Berteli, descreve que “a sede da empresa da Van é de Jacarezinho e que ainda não há informações de qual municípios são os passageiros. Informações, mas indicações apontam Cambará”.

Quanto a identidade das vítimas, ainda estão sendo apurados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Outras informações a qualquer momento.

Foto: Reinaldo Marcondes / Portal BNT Online Ponta Grossa

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!