Richa se reúne com lideranças e visita Cine Teatro Ouro Verde

Richa se reúne com lideranças e visita Cine Teatro Ouro Verde

O presidente regional do PSDB, ex-governador Beto Richa, deu sequência nesta semana a mais um giro de debates sobre a situação do Estado com autoridades e dirigentes do Norte do Paraná. “Reuniões produtivas em que discutimos a conjuntura política e as eleições de outubro”, disse Richa, que é pré-candidato a deputado federal.

Richa participou na quarta-feira (10) à noite de uma reunião em Porecatu com o prefeito Fábio Luiz Andrade, o Fabinho, e várias lideranças da região. Durante o encontro, o prefeito deu um testemunho pessoal sobre o transporte de órgãos para transplante, em que o Paraná assumiu a liderança nacional graças à criação do serviço de Resgate Aéreo, que atende a urgências e emergências médicas.

Também participaram da reunião em Porecatu o vice-prefeito Agamenon Paduan, a primeira dama Carolina Souza Andrade, o ex-prefeito de Alvorada do Sul José Catelli, vereadores e outras lideranças.

Nesse mesmo dia, Richa teve um encontro com lideranças de Florestópolis, em que conversou com os ex-prefeitos Nelson Gonçalves, o Nelsão, e Nelson Júnior (pai e filho que comandaram a prefeitura local), o vice-prefeito Davi Carvalho, a vereadora Adriana Passoni Goulart, o vereador Edson Vizinho, o ex-vereador Zezão e o ex-secretário de Obras Carlos Silva.

Nesta quinta-feira de manhã, o ex-governador fez uma caminhada pelo calçadão de Londrina – sua terra natal -, onde foi cumprimentado por amigos, conhecidos e populares que recordaram seu período de governo. Ele visitou o Cine Teatro Ouro Verde – um dos ícones da cultura e da arte do Norte paranaense -, que foi consumido pelas chamas de um incêndio em 2012 e inteiramente restaurado na gestão de Beto Richa, sendo reinaugurado em 30 de junho de 2017.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!