Civil de Castro prende rapaz que invadiu casa de gestante

Civil de Castro prende rapaz que invadiu casa de gestante

Da Redação

Na quinta-feira (12) após um intenso trabalho de investigação realizado pelo setor operacional da 43ª DRP, a Polícia Civil de Castro, sob o comando do Delegado Dr. Derick Moura Jorge, prendeu homem de 20 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca, pela prática de roubo agravado.

O crime teria ocorrido em 12 de junho, por volta das 7h30, no Bairro Santo Antônio, gerando grande repercussão em razão da violência empregada em uma gestante. Três assaltantes aguardaram a saída dos demais moradores da casa para executarem a ação, se aproveitando das condições puérperas em que se encontrava a vítima para surpreendê-la e invadir o local para roubar.

Após grave ameaça e tortura psicológica, os criminosos trancaram à vítima no banheiro da residência e subtraíram do local uma TV 32 polegadas, um videogame, um aparelho de som, um celular e certa quantia em dinheiro. No mesmo dia, a equipe apurou a qualificação dos assaltantes, sendo dois homens e uma mulher. Na ocasião, os indivíduos conseguiram empreender fuga, mas a mulher foi presa, na posse de parte dos objetos roubados, e na quinta-feira foi preso o líder da associação criminosa. As investigações seguem para localizar o último foragido do caso, já devidamente qualificado. O crime de roubo com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, é considerado hediondo e tem uma pena que pode ultrapassar os 20 anos de reclusão.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!