Capotamento na PR-151 deixa passageiro gravemente ferido em Piraí do Sul

Capotamento na PR-151 deixa passageiro gravemente ferido em Piraí do Sul

Da Redação

Piraí do Sul – Por volta das 14h30 de domingo (12), grave acidente foi registrado na PR-151, especificamente no quilômetro 241, no município de Piraí do Sul. Classificado como capotamento, a batida envolveu apenas o veículo Fiat Uno, com placas de Piraí do Sul.

No momento do acidente, o carro era ocupado por cinco pessoas. Com exceção para o condutor, de 49 anos, que saiu ileso da situação, os outros ocupantes sofreram diferentes graus de ferimentos. N.G.B, de 19 anos e S.B.D.B, de 36 anos, apresentaram ferimentos leves; enquanto que S.G.B, de 14 anos, ferimentos médios e J.O.B.B, de 9 anos, ferimentos considerados gravíssimos. Os sexos das vítimas não foram repassados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), apenas que o condutor era masculino.

De acordo com o relato obtido, o carro seguia no sentido Jaguariaíva a Piraí do Sul quando, por razões ainda não esclarecidas, saiu da pista à direita, resultando em capotamento. O impacto do acidente também causou danos significativos ao veículo.

Equipes de resgate e socorro da EPR Litoral Pioneiro foram acionadas e prestaram atendimento às vítimas, encaminhando-as aos hospitais mais próximos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!