Processo seletivo da Cargill com mais de 200 vagas encerra hoje

Processo seletivo da Cargill com mais de 200 vagas encerra hoje

Da Redação

A Cargill está ofertando 253 vagas para atuação em diversas localidades do país, e Castro e Ponta Grossa são algumas delas. As inscrições encerram nesta segunda-feira (13).

O programa de estágio da Cargill oferece orientação por parte dos gestores, atribuição de responsabilidades aos selecionados e feedbacks regulares, garantindo um alinhamento adequado com o desenvolvimento profissional dos estagiários.

Para se candidatar é necessário ser universitário com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e julho de 2026, ter disponibilidade para estagiar entre seis meses e dois anos, e estar matriculado em cursos das áreas de Exatas, Humanas ou Biológicas, com carga horária diária entre 6 e 8 horas.

As oportunidades não se restringem apenas a Castro; estão distribuídas em várias cidades pelo Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Paraná, Pará, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina, Maranhão e Rondônia.

Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio (com variação conforme a região) e benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, cesta de Natal, vale-refeição ou acesso ao refeitório (dependendo da localidade), auxílio-transporte e acesso ao Gympass.

O processo seletivo compreende diversas etapas, desde inscrições e avaliações online até entrevistas individuais via internet, avaliação final pela Cargill e processo de admissão, com previsão de início do programa em agosto deste ano. Acesse o link fornecido para o Programa de Estágio da Cargill e inscreva-se já!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!