(Assista ao vídeo) Em Carambeí, Polícia prende jovem de 19 anos por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores

(Assista ao vídeo) Em Carambeí, Polícia prende jovem de 19 anos por tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores

Da Redação*

Carambeí – A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Civil de Carambeí, prendeu, hoje (14), indivíduo de 19 anos, acusado de tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores.

A delegada Renata Batista informou que o jovem foi identificado como um dos envolvidos no ataque ocorrido em 23 de março de 2024, no qual a vítima de 23 anos, foi encontrada desorientada na via pública e com ferimentos graves, após uma suposta briga.

Imagens de monitoramento capturaram o momento em que a vítima foi brutalmente atacada com pedaços de pau, principalmente na região da cabeça. O instrumento utilizado no ataque apreendido pela polícia.

Situação registrada em 23 de março de 2024

Devido à gravidade do crime, a polícia representou pela prisão do acusado para garantir a ordem pública e a conveniência da instrução criminal. Além da prisão realizada hoje, outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos em 04 de junho, em conexão.

O preso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da justiça.

*Com 13ª SDP

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!