PONTA GROSSA – PRF atende acidente do tipo engavetamento na BR 376

PONTA GROSSA – PRF atende acidente do tipo engavetamento na BR 376

Da Redação

Seis veículos envolveram-se em um engavetamento na área urbana da BR 376, avenida Presidente Kennedy, na manhã desta sexta-feira (9). Por volta das 7h40, a equipe da PRF constatou tratar-se de uma colisão múltipla traseira.

Conforme levantado pela equipe policial, uma Ford Ranger com placas de Carambeí deslocava-se sentido Curitiba e ao iniciar o aclive deparou-se com a velocidade reduzida dos demais veículos que trafegavam lentamente em razão do alto fluxo de veículos.

A Ranger acabou atingindo um Fiat Strada (Ponta Grossa), que colidiu com um VW Fox (Ponta Grossa), um Fiat Palio (Ponta Grossa), um Renault Logan (Carambeí) e um VW Gol (Ponta Grossa).
Não houveram vítimas.
As caminhonetes Ranger e Strada necessitaram ser removidas por guincho E os demais veículos foram liberados.

A PRF alerta que devido ao fluxo intenso no início do feriado, somado à incidência de chuvas nas rodovias, para que os motoristas aumentem a distância de segurança dos veículos que se deslocam à frente e estejam atentos à formação de filas, antecipando a frenagem, reduzindo paulatinamente a velocidade e assim, através da direção defensiva, evitar acidentes.

Informações e imagens: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!