Deputado federal Rubens Bueno cumpre agenda em Ponta Grossa e região

Deputado federal Rubens Bueno cumpre agenda em Ponta Grossa e região

Cleucimara Santiago

O Deputado federal Rubens Bueno (Cidadania) cumpre agenda em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17).

Em Ponta Grossa o deputado vai visitar e conhecer de perto o trabalho de algumas instituições assistenciais da cidade, sendo APPDF, APAE, Associação Reviver e Santa Casa.

As 18:45 o deputado Rubens estará na Câmara Municipal para fazer a prestação de contas e informar os recursos destinados para as Entidades de Ponta Grossa.

Na sexta-feira (17), irá realizar prestação de contas nos seguintes municípios, Castro às 8h30 na Prefeitura Municipal, Ventania às 10h15 na Câmara Municipal, Jaguariaíva às 13h30 na associação comercial, industrial e agrícola, Sengés às 15h na ASPMS e Carambeí às 17h45.

Para Ponta Grossa o valor destinado pelo deputado é de R$ 300 mil e deverá ser utilizado no custeio do setor de saúde. O pagamento da emenda foi realizado no último dia 31 de agosto e já se encontra nos cofres da prefeitura. Na próxima semana uma reunião  será realizada para tratar do repasse as instituições beneficiadas.

Segundo o coordenador regional do Cidadania, Matheus Worschech, “o deputado federal Rubens Bueno é um parlamentar atuante, que tem contribuído bastante no desenvolvimento da Região, especialmente em Ponta Grossa. Essa conquista é o resultado de esforços empregados por todos nós, junto ao Deputado, o qual sempre que possível atende as demandas da nossa cidade e região”, finalizou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!