Covid-19 faz a 13ª vítima em Carambeí

Covid-19 faz a 13ª vítima em Carambeí

Cleucimara Santiago

Carambeí teve registrada na segunda-feira (4) a 13ª morte por Covid-19. No boletim mais recente, divulgado pela prefeitura municipal, são 1000 o registro de infectados, destes, 17 estão internados, 777 já se recuperaram e 211 encontram-se em isolamento domiciliar. Neste mesmo boletim de segunda-feira, o número de óbitos chegou a 12, quando no dia 03 de janeiro um homem de 62 anos, com comorbidade, faleceu.  

A reportagem do portal P1 News levantou dados e apurou que na noite da última segunda-feira, J.B, de 84 anos, também com comorbidades, internado no Hospital Regional Universitário de Ponta Grossa, veio a falecer, aumentando para 13 o número de óbitos por covid em Carambeí.

De acordo com informações da família, J. B morava com a esposa de 75 anos e o casal vinha cumprindo as regras de isolamento. “Estavam se cuidando, desde o começo da pandemia. No começo ficaram um bom tempo sem ver os filhos, mas no final liberaram eles pra vê-los pois estavam tristes demais”, conta uma das netas. 

Dia 12 de dezembro, JB foi internado e descobriu-se que ele estava com Covid 19. A esposa, ao ser testada, também foi diagnosticada, porém, ela recuperou-se rápido.

Por volta das 20 horas da segunda-feira, o hospital avisou para família que JB havia falecido. O corpo foi direto para o Cemitério Municipal de Carambeí, sepultado, sem que J.B pudesse se despedir dos nove filhos, esposa e netos.   

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!