Motorista de carro em fuga se apresenta com advogado

Motorista de carro em fuga se apresenta com advogado

Matheus de Lara

Até agora não foi explicado os motivos que levaram dois ocupantes de um Peugeot 307, a fugirem de uma abordagem da polícia militar na manhã dessa terça-feira (5), na Avenida Bento Munhoz da Rocha, em Castro.
Desrespeitando a ordem de parada, motorista e passageiro empreenderam fuga em direção a rodovia PR-151, sentido Carambeí, pela contramão.

Durante perseguição, foi solicitado apoio aos policiais militares da cidade vizinha. Segundo informações, no pedágio que liga os dois municípios, uns dos ocupantes teria atirado na viatura policial. Durante a fuga, já no bairro Boqueirão, em Carambeí, motorista do carro perdeu-se em uma estrada rural, caindo em uma valeta. Na sequência, os fugitivos conseguiram escapar em direção a uma plantação de milho. Próximo a um posto de combustíveis, teria havido troca de tiros.

De acordo com o comandante da 3a Cia da PM de Castro, capitão Aurélio de Santa Clara, um dos indivíduos compareceu no quartel da PM em Castro. Um jovem de 18 anos, acompanhado de seu advogado, identificou-se como o condutor do veículo, além de divulgar que o passageiro era um adolescente de 15 anos. Diante do fato, foi lavrado termo circunstanciado em razão da condução perigosa e por ter colocado em risco as pessoas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!