Novo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carambeí é apresentado ao município

Novo comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carambeí  é apresentado ao município

Da Assessoria

A Prefeita Elisangela Pedroso recebeu nesta terça-feira (5) o capitão da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Ponta Grossa, Aurélio Santa Clara, para a apresentação do oficial do Sargento Souza que comandará o Destacamento da Policia Militar de Carambeí, em substituição ao Sargento Proença, que esteve a frente do Destacamento durante nove meses.

Na oportunidade a prefeita destacou a importância do alinhamento entre o Poder Executivo e Polícia Militar para benefício da população. Citou que, neste primeiro momento, serão firmadas parcerias com a Secretaria Municipal de Educação para desenvolvimento de programas educacionais, além da manutenção do PROERD. ” Temos a certeza que o trabalho implementado pelo sargento Souza com o apoio de segmentos como o Conselho Municipal de Segurança Pública, Conselho Tutelar, Prefeitura Municipal e também da comunidade possibilitará uma maior segurança aos cidadãos de nossa cidade”, completa a prefeita Elisangela Pedroso.
Pertencente a 3ª Companhia do 1º Batalhão de Ponta Grossa, Sargento Souza com oito anos na corporação, assume em Carambeí seu primeiro comando. No município conduzirá o Destacamento Policial que conta com efetivo de seis policiais. Entre suas metas enfatiza a importância das parcerias entre os setores de segurança para a garantia de um trabalho de proteção a população.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!