Campo Largo em Luto – Prefeito Marcelo Puppi não resiste e morre de Covid-19

Campo Largo em Luto – Prefeito Marcelo Puppi não resiste e morre de Covid-19

Os Campo-larguenses recebem na madrugada desta quinta-feira (07), a triste notícia do falecimento do Prefeito reeleito Marcelo Fabiani Puppi.

Internado desde o dia 25 de Novembro de 2020, três dias após seu internamento foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva. Segundo o Hospital do Rocio, Puppi apresentou melhora no início do ano, recebendo sua posse na UTI do próprio hospital, e em nota no último dia 05, apresentou piora do quadro clínico, retomando o coma induzido e instabilidade hemodinâmica.

No site de campanha, Marcelo tem a seguinte descrição :
“Marcelo é filho de Campo Largo e ainda muito jovem se apaixonou pela política como ciência. Teve grande influência do Instituto Friedrich Naumann que lhe permitiu manter seus estudos e trabalho nessa área por meio da Academia Internacional de Liberdade de Desenvolvimento em Sintra, Portugal, e da Academia Internacional de Dirigentes em Gummersbach, na Alemanha.”

Tem dois livros publicados, um deles em espanhol e outro sobre sua amada Campo Largo. Trabalhou na Assembleia Legislativa do Paraná, já foi subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná e assessor especial de governo. Foi vereador de Campo Largo e presidente da Câmara de Vereadores por dois anos. Foi eleito o melhor vereador do Estado do Paraná. Dedicou tempo integral à fundação entre os anos de 2002 e 2004, quando deixou os cargos de consultor e moderador para se candidatar a vereador de Campo Largo. Ganhou as eleições no ano de 2004, por dois anos consecutivos presidiu a Câmara Municipal e foi eleito o melhor vereador do Estado do Paraná. Marcelo Puppi é o prefeito do uniforme escolar, da UPA, das Trincheiras do Guarani e Cercadinho, dos apartamentos populares, da estrada da Mato Grosso, das festas do Natal, da água no interior, dos novos CMEIs e de tanta coisa mais…

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães publicou em rede social “

Meu amigo, meu professor, Marcelo Puppi! Fui um privilegiado em ter você por tanto tempo ao meu lado guiando meus passos, me aconselhando, advertindo e apoiando. Não tenho palavras para me despedir do homem que tinha uma oratória impecável. Usava as palavras de um jeito doce, empolgante e encantador.Hoje, o silêncio da sua voz cala também os nossos corações. Vai ser difícil superar a sua partida tão precoce. Mas os desígnios de Deus não são mesmo fáceis de se compreender. A mim, neste momento, resta orar e pedir ao Criador que o receba de braços abertos, da mesma forma como você sempre acolheu os amigos. Vá em PAZ!”

Nossos sentimentos aos familiares e amigos!

Foto:Bruno Zotto

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!