Vereador pede ao Executivo vale-alimentação a servidores do município

0 6

Da Redação

Total de 11 dos 13 vereadores de Castro se reuniram na tarde de quarta-feira (10), para votação de projeto de lei (PL) que trata do estudo da manutenção da malha viária rural do município. Como estava ausente Jonathan Flugel, quem assumiu como 2° secretário da Casa foi Zeca do Abapan.

Maurício Kusdra cobrou do executivo, através de requerimento, a disponibilidade de vale-alimentação a servidores do município.

Outro pedido importante partiu do parlamentar Jhonatan Barros, que sugeriu ao poder executivo a instalação de placas fotovoltaicas em escolas do município. Segundo ele, a viabilidade e a economia que gera são essenciais para a instalação delas.

Joel Elias Fadel pediu o fornecimento de fraldas geriátricas para idosos e pessoas com necessidades especiais, para pessoas de baixa renda, por parte do executivo. Ele reforçou que seria barato, já que a prefeitura confeccionaria com uma máquina as fraldas. Joel Fadel reforçou que são em torno de 1.500 pessoas que podem ser beneficiadas com essa iniciativa.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.