Vereador pede ao Executivo vale-alimentação a servidores do município

Vereador pede ao Executivo vale-alimentação a servidores do município

Da Redação

Total de 11 dos 13 vereadores de Castro se reuniram na tarde de quarta-feira (10), para votação de projeto de lei (PL) que trata do estudo da manutenção da malha viária rural do município. Como estava ausente Jonathan Flugel, quem assumiu como 2° secretário da Casa foi Zeca do Abapan.

Maurício Kusdra cobrou do executivo, através de requerimento, a disponibilidade de vale-alimentação a servidores do município.

Outro pedido importante partiu do parlamentar Jhonatan Barros, que sugeriu ao poder executivo a instalação de placas fotovoltaicas em escolas do município. Segundo ele, a viabilidade e a economia que gera são essenciais para a instalação delas.

Joel Elias Fadel pediu o fornecimento de fraldas geriátricas para idosos e pessoas com necessidades especiais, para pessoas de baixa renda, por parte do executivo. Ele reforçou que seria barato, já que a prefeitura confeccionaria com uma máquina as fraldas. Joel Fadel reforçou que são em torno de 1.500 pessoas que podem ser beneficiadas com essa iniciativa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!