Sandro Alex filia o prefeito Irani Barros, de Arapoti, no PSD

Sandro Alex filia o prefeito Irani Barros, de Arapoti, no PSD

Irani Barros reforça o time de prefeitos e prefeitas dos Campos Gerais e do Estado filiados à legenda do deputado e vice-presidente estadual do partido, Sandro Alex

Da Assessoria

O deputado federal Sandro Alex apresentou na terça-feira (2) um novo filiado ao Partido Social Democrático (PSD), que tem como principal liderança no Paraná o governador Carlos Massa Ratinho Junior. Trata-se do prefeito de Arapoti, Irani José Barros.

Irani Barros reforça o time de prefeitos e prefeitas dos Campos Gerais e do Estado filiados à legenda do deputado e vice-presidente estadual do partido, Sandro Alex. De acordo com o deputado, para o PSD é mais um prefeito da nova política que tem apresentado projetos importantes para o desenvolvimento de seu município, que se soma à legenda do governador Ratinho Junior.

“Em conjunto estamos tocando projetos importantes, como o novo contorno de Arapoti, que tem recursos já aprovados no Diário Oficial do Estado e está em fase de elaboração do projeto da obra. Ainda entre os projetos constam ações nas áreas de habitação e o novo hospital do município”, ressalta Sandro Alex, enfatizando que o deputado estadual Alexandre Curi (PSD) também trabalha pela concretização dos projetos.

“Fico honrado pelo convite dos deputados e do governador para fazer parte da família do PSD e estou pronto para colaborar. Me coloco à disposição do partido, que tem quadro de lideranças de relevância na região, com prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras”, destaca Irani. O PSD é o partido com o maior número de prefeitos e prefeitas filiados na região dos Campos Gerais, fruto de um trabalho sério de organização da sigla desenvolvido pelo deputado Sandro Alex em conjunto com o governador Ratinho Junior.

Arapoti tem uma população de 28,3 mil habitantes, integra a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) e se destaca pelo importante centro agrícola e do cooperativismo da região.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!