Procuradoria da Mulher será retomada com nomeação de Juju Silva

Procuradoria da Mulher será retomada com nomeação de Juju Silva

Sandro A. Carrilho

Tibagi – A vereadora Giuliana (Juju) de Moura Silva foi nomeada, na terça-feira (31 de agosto), Procuradora da Mulher da Câmara de Tibagi, tendo como Procuradora Adjunta a também vereadora Maninha Serenato.
Para Juju “é uma grande honra e responsabilidade de poder representar e dar voz as mulheres tibagianas, lutar pelo empoderamento, pela independência feminina, pelo fim da violência contra a mulher e pela maior participação da mulher na política, pois é um espaço que nos pertence também”.

Com essa importante ferramenta parlamentar, que é a Procuradoria Especial da Mulher, poderemos realizar campanhas de conscientização, palestras e debates sobre temas importantes, lutar pela defesa e pelos diretos da mulher de uma forma mais garrida”, destacou.

A Procuradoria já existia no município, porém, estava com as atividades paradas. “Meu principal objetivo é me inteirar ao máximo de todos os meios de ação e frentes que a Procuradoria da Mulher vai poder trabalhar em nosso município e lutar para que ela seja realmente atuante.
Nesse processo terei todo o apoio da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Paraná”, enfatizou.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!