Pedro Ivo é homologado como candidato a deputado estadual por Carambeí

Pedro Ivo é homologado como candidato a deputado estadual por Carambeí

Emerson Teixeira

Carambeí – O município terá pela primeira vez na sua história um candidato a deputado estadual. O ex-vereador Pedro Ivo Bueno, que concorreu a prefeito na última eleição, teve seu nome aprovado na convenção do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) e concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP), nas eleições 2022.

Ao portal P1 News, Pedro Ivo destacou que a sua principal frente de trabalho será no desenvolvimento de políticas públicas voltadas as crianças. “Institucionalmente existe uma obrigatoriedade na priorização de investimentos públicos para estes indivíduos que são o futuro da nossa nação”, aponta o candidato.

Vereador em Carambeí entre os anos de 2009 e 2012, nas últimas eleições municipais disputou a prefeitura, também pelo PROS, encerrando sua campanha com 525 votos, o que correspondeu a 4,29 por cento. “Hoje quero me apresentar também como carpinteiro de profissão e um político de vocação, pois esta atividade em minha concepção, como já exposta em outra oportunidade, é a ‘rainha de todas as artes’. Por esse e outros tantos motivos é que me faz insistir no sonho de uma política para servir o povo, e não da política para servir os políticos”, acrescentou Pedro Ivo.

O candidato diz que irá focar sua campanha não só em Carambeí, mas nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. “Mesmo não tendo a paridade de arma dos meus adversários, ou seja, não dispor de absolutamente nada de meios, recursos e nem muito menos de tempo pra fazer campanha, vou continuar a trabalhar em minha atividade, sem demagogia. Considero meu projeto extremamente oportuno, pois tenho planos audaciosos e acima de tudo abri um horizonte para outros agentes políticos da nossa querida Carambeí, para que venham vislumbrar a possibilidade de ser um deputado”, acrescentou.

Pedro Ivo fez questão de mencionar que no Paraná o PROS apoiará o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, e fará dobradinha com o deputado federal Toninho Wandscheer, além de apoiar a reeleição de Ratinho Jr ao governo do Paraná. “Para o Senado nosso apoio incondicional é para Aline Sleutjes”, concluiu.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!