Caminhoneiro é assaltado na Rua das Águas Marinhas, próximo ao Posto Contorno

Caminhoneiro é assaltado na Rua das Águas Marinhas, próximo ao Posto Contorno

Emerson Teixeira

Carambeí – Mais uma ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (10), nas proximidades do pátio de um posto de combustíveis, as margens da Rodovia PR-151. Desta vez foi na Rua das Águas Marinhas, região central da cidade, que frequentemente tem registrado casos de furtos de caminhões. A PM foi acionada por um segurança que presta serviços ao posto.

Desta vez a vítima foi Cristiano Reis, motorista do bitrem Scania R440 a6x4, cor vermelha, placas OUU-7915, e semi-reboque, bitrem, placa MSM-1B73, ambos de São Paulo, carregado com carga de soja que seguia de São Paulo. O motorista relatou que estacionou o caminhão na Rua das Águas Marinhas, após o veículo apresentar problemas de superaquecimento no motor.


Quando se dirigia à cabine do caminhão para descansar, foi surpreendido por dois indivíduos com tocas pretas na cabeça, sendo que um deles portava arma de fogo tipo revolver e o comparsa uma pistola. Os meliantes deram voz de assalto e exigiram que o motorista jogasse as chaves do veículo no chão, foi então que o motorista disse que o caminhão estava com problemas mecânicos. Diante da situação, eles pegaram o celular da vítima, R$ 2 mil em espécie, e um cheque troco do Posto Pelanda no valor de R$ 2.457,00.

Após pegaram os pertences, amarraram o motorista com o cinto de segurança do caminhão e fugiram do local. A vítima não conseguiu visualizar qual meio foi utilizado pelos bandidos para a fuga. Os policiais militares realizaram patrulhamento pela região, mas até o momento não localizaram os autores do roubo.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!