Partidos se unem em torno de Alvaro Dias

Partidos se unem em torno de Alvaro Dias

Da Assessoria

Depois de grande movimentação que agitou o universo político do Paraná nos últimos dias, o partido PODEMOS, que tem em seu quadro os três senadores do estado e é o último partido a realizar a sua convenção nesta sexta-feira, conseguiu unir diversos partidos em torno da candidatura à reeleição do senador Alvaro Dias. 

Na manhã de quinta-feira (4), o ex-prefeito de Curitiba e deputado federal, Luciano Ducci confirmou a coligação de seu partido, PSB, para caminhar junto na aliança entre os partidos em busca da reeleição de Alvaro Dias.

Para Luciano Ducci, que também é atual presidente estadual do PSB, esta integração com o PODEMOS é uma aliança de interesse nacional entre os partidos, pois acontecerá também a contrapartida em outros estados, como é o caso do apoio do PODEMOS ao PSB na Paraíba e no Espírito Santo. “O Alvaro Dias tem representado muito bem o Paraná ao longo de seus mandatos, além disso temos o mesmo posicionamento sobre assuntos como combate à corrupção e na defesa da democracia”, comentou Ducci.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!