MDB 55 anos: Sergio Souza e Baleia Rossi destacam o valor da democracia e o fortalecimento das bases no PR

MDB 55 anos: Sergio Souza e Baleia Rossi destacam o valor da democracia e o fortalecimento das bases no PR

Da Assessoria

Nesta quarta-feira (24), o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) completa 55 anos. O partido é um dos mais tradicionais do país, e se destaca no cenário nacional, principalmente, pela atuação em defesa da democracia. E para comemorar, o deputado federal Sergio Souza realizou um encontro virtual com membros da comissão provisória da sigla no estado, prefeitos emedebistas paranaenses, e o presidente nacional da legenda, deputado federal Baleia Rossi (SP).

“Nosso objetivo, além de celebrar o aniversário do partido, é mostrar o que as lideranças estão pensando para o MDB hoje e no futuro. No Paraná temos pessoas que são filiadas desde a juventude, podemos dizer que são ‘nascidos e criados’ no partido, e que tem muito orgulho de fazer parte da história do MDB. É grande nosso potencial para estruturar as bases, e a proposta nesse momento para o Paraná é redemocratizar, fortalecer os valores do MDB e agregar aliados alinhados com nossos compromissos de trabalho”, destacou Sergio Souza, que preside a comissão temporária do diretório estadual do MDB visando à eleição de seus membros.

O deputado estadual Antônio Anibelli Neto concordou com Sergio Souza:

“O grande potencial do MDB é a atração de pessoas que valorizam a história e a tradição do partido, e que querem organizar de forma alinhada com as propostas da legenda a política das suas regiões, principalmente no pós-eleição. No Paraná, hoje, já somamos cerca de 200 diretórios e podemos aumentar esses números”, afirmou Anibelli.

O deputado Baleia Rossi pontuou sua confiança na condução dos trabalhos da comissão presidida por Souza. O parlamentar enfatizou que o MDB valoriza a importância da pauta municipalista, cujas demandas fazem a diferença para o país.

“A atuação da nossa militância nos municípios é significativa, e precisamos de pessoas, de líderes, que lutem conosco pelos nossos objetivos, que tragam novas ideias, respeitem nossa história e tradição na política, e tenham em mente que os pilares do MDB são a democracia e o equilíbrio. Dessa forma, confio que o MDB Paraná vai proporcionar, principalmente, justiça social e melhora da condição de vida para população do estado”, declarou Baleia Rossi, que concluiu:

“É um orgulho ter o deputado Sergio Souza, ainda, na presidência da mais influente bancada do Congresso Nacional, a Frente Parlamentar da Agropecuária. Essa posição, somada à importância do Agro para nossa economia, com a geração de empregos e renda, além da produção de alimentos pelo setor para abastecer nossa população e o mundo, engrandece o MDB”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!