Em tom de campanha, Jair Bolsonaro sobrevoa motociata e visita ExpoLondrina e cidades da região

Em tom de campanha, Jair Bolsonaro sobrevoa motociata e visita ExpoLondrina e cidades da região

Da Assessoria

Londrina – No último final de semana, o Paraná recebeu novamente a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL-RJ), que percorreu as cidades de Londrina, Bandeirantes e Ibiporã. Após visitar a 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina 2022), onde abraçou e fotografou com a população, andou a cavalo na arena do rodeio, comeu pizza no jantar e hospedou-se no município. Pela manhã de sábado (9) o presidente e comitiva seguiram de helicóptero para Bandeirantes, onde sobrevoou a motociata que aconteceu de Andirá a Bandeirantes, cumprimentando milhares de fiéis que o esperavam fora do santuário e depois participou da Santa Missa.

Bolsonaro antes de retornar ao Aeroporto de Londrina, surpreendeu em Ibiporã ao percorrer as ruas da cidade em cima de uma camionete. A cidade parou para vê-lo, inclusive o presidente parou para comer pastel na companhia do prefeito e da vice da cidade, além da deputada Aline Sleutjes, vice-líder do governo no Congresso Nacional, além do deputado Filipe Barros, deputada Luiza Canziani, ministros e demais integrantes da comitiva. Uma grande massa de pessoas se reuniu na frente da pastelaria na esperança de registrar o momento.

“A presença do nosso presidente e sua comitiva no evento em Londrina, tão importante no âmbito sul-americano, reafirma o compromisso do governo federal com a agropecuária do estado e de todo o país. A gestão promovida por Bolsonaro sempre foi muito atenciosa e corajosa ao defender o homem e a mulher do campo que coloca a comida na mesa de cada família brasileira e exporta alimento para 170 países. Outro fato importante é a participação do chefe do Estado em uma missa, demonstrando que “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos” não é apenas um slogan de trabalho, é fé mostrada em atitudes”, disse a presidente da Comissão da Agricultura Deputada Aline Sleutjes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!