Deputada Aline Sleutjes trata sobre cadeia produtiva do leite com presidente da ABRALEITE Geraldo Borges

Deputada Aline Sleutjes trata sobre cadeia produtiva do leite com presidente da ABRALEITE Geraldo Borges

Da Assessoria

A presidente da comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados, Aline Sleutjes, recebeu nesta quarta-feira, 31 de março, a visita do presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Leite, Geraldo Borges.

Na pauta da reunião, a tratativa sobre projetos de lei que interessam à cadeia produtiva do leite nacional.

A parlamentar destacou em sua fala que agora o produtor de leite terá vez e voz. “Estive hoje em reunião com meu amigo Geraldo Borges, presidente da ABRALEITE, uma pessoa que respeito muito e estamos sempre juntos discutindo a pauta do leite, a qualidade de vida do nosso produtor e do nosso setor, e saibam que nessa comissão vocês sempre terão voz e vez”, afirmou.

Para Geraldo Borges, a Câmara acertou em eleger Aline para a presidência da comissão de Agricultura e destacou o seu trabalho nesses dois anos de mandato. “É um prazer enorme estar com a deputada Aline parabenizando por sua conquista. Conquista que não é só dela, mas de todo o setor agropecuário, a deputada é uma grande parceira nossa. É uma mulher do leite, como tem homem do leite, ela é de família de produtores de leite, na região de Castro, no Paraná. Ela em dois anos de mandato tem feito um trabalho brilhante aqui em Brasília, não só na Câmara, mas na Frente Parlamentar da Agricultura, e ninguém mais merecido do que ela em ocupar a presidência dessa comissão. Para nós é um prazer enorme, conte conosco, o leite agradece por tê-la aqui e a Câmara fez uma grande escolha em colocar a deputada Aline na presidência da comissão dessa comissão”, disse Geraldo.

A deputada, além de compor a diretoria da Frente Parlamentar da Agricultura, atua na Câmara setorial do Leite, é parceira do Ministério da Agricultura e agora nesta semana foi indicada para a vice-liderança do governo no Congresso Nacional.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!