Deputada Aline Sleutjes na comitiva presidencial em Chapecó e Foz do Iguaçu

Deputada Aline Sleutjes na comitiva presidencial em Chapecó e Foz do Iguaçu

Da Assessoria

A deputada federal Aline Sleutjes esteve na comitiva do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (7), em agenda na Região Sul do país. A parlamentar, o presidente, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional General Augusto Heleno, o ministro da Secretaria Geral da Presidência Onyx Lorenzoni, o presidente da CAIXA Pedro Guimarães, alguns deputados, visitaram os municípios de Chapecó, em Santa Catarina, e Foz do Iguaçu, no Paraná.

Em Chapecó, conheceram o Centro Avançado de Atendimento Covid, localizado no Centro de Eventos do município e também o Ginásio Ivo Silveira, onde foi montada uma estrutura para reabilitação pós-Covid. “O trabalho de enfrentamento da Covid-19 em Chapecó é espetacular, exemplo para o Brasil, parabenizo o prefeito João Rodrigues por disponibilizar testes em massa, tratamento imediato e o zelo pela economia, possibilitando a recuperação de milhares de vidas. Os resultados nesta cidade demonstram que existe solução para este problema, a união de todos contra a Covid-19 é uma delas. Aqui se respeita a autonomia do médico e o incentivam a prescrever os medicamentos necessários para o tratamento imediato, todos os remédios estão disponíveis para os cidadãos”, complementou.

Depois, seguiram para Foz do Iguaçu, no Paraná, onde inauguraram o novo pátio de manobras e a duplicação da via de acesso do Aeroporto de Foz do Iguaçu. A obra civil da pista de pouso do aeroporto também foi finalizada.

A nova pista vai permitir receber voos internacionais sem escalas e será um grande incentivo ao turismo local.

Foz do Iguaçu é o segundo lugar mais visitado por turistas estrangeiros no país, ficando atrás apenas do Rio de Janeiro. O município paranaense tem uma grande importância para o turismo, não só para a região oeste do estado, mas também para todo o país.

Em seu discurso na entrega da nova pista, a parlamentar salientou que se orgulha muito do Governo Bolsonaro e do seu time de ministros. “É com grande prazer que hoje recebemos mais uma vez nosso presidente Bolsonaro no estado do Paraná. Sempre o nosso estado está sendo prestigiado e presenteado com o trabalho de honra, dignidade, honestidade e capacidade. A equipe do presidente é espetacular, é a equipe dos sonhos desse Brasil. Um grupo que veio para fazer a diferença. Ministros qualificados que eu tenho a honra de estar ao lado em Brasília como vice-líder do governo no Congresso Nacional, podendo votar pautas significativas para o nosso país, trazendo desenvolvimento para o Brasil e para o nosso estado do Paraná. O sentimento é de esperança, de gratidão, sentimento de um Brasil novo. Obrigado povo paranaense por acreditarem neste governo e estarem juntos nesta grande luta por um Brasil melhor para todos, porque aqui ninguém fica para trás”, afirmou Sleutjes.

Ainda, na agenda, participaram da posse do novo diretor-geral da Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira, que substituiu o General Joaquim Silva e Luna, indicado para a presidência da Petrobras, no lugar de Roberto Castello Branco.

A parlamentar destacou também que esta quarta-feira (7) foi um dia histórico para o estado do Paraná. “O Ministério da Infraestrutura, por meio do grande ministro Tarcísio Gomes de Freitas, realizou a concessão de 22 aeroportos na Bolsa de Valores, sendo quatro no estado do Paraná: Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina e Bacacheri. Os valores arrecadados chegaram em R$ 3,3 bilhões. Mais uma grande iniciativa do nosso governo federal”, disse.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!