Deputada Aline Sleutjes confirma adiamento da visita do presidente Jair Bolsonaro nos Campos Gerais

Deputada Aline Sleutjes confirma adiamento da visita do presidente Jair Bolsonaro nos Campos Gerais

Da Assessoria

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (22), a presidente da Comissão da Agricultura, deputada dederal Aline Sleutjes confirmou o adiamento da visita do presidente Jair Bolsonaro ao Paraná. O anúncio foi feito após finalização da reunião entre Ministério da Saúde, Anvisa, Segurança e membros do Governo Federal.

A decisão se deu após a confirmação de que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a Covid-19, em Nova York. O ministro fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro que esteve na 76ª Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

O presidente e os demais membros da comitiva foram testados e os resultados foram negativos. Contudo, a Anvisa e Ministério da Saúde recomendaram ao presidente e a todos os membros que estavam na missão oficial, o cumprimento de uma quarentena e monitoramento diário de sua saúde.

“O presidente e toda equipe cumprirão uma quarentena e passarão por nova avaliação médica no domingo (26). Dessa forma, infelizmente o evento está adiado, mas na próxima semana estarei alinhando com o Cerimonial uma nova data para a vinda do Presidente em um evento ainda maior”, afirmou a vice-líder do Governo no Congresso Nacional.

Aline completou, “infelizmente é uma situação fora do nosso controle. Agradeço desde já a todos os que apoiaram e nos ajudaram na construção deste evento, o sonho da visita do presidente da república nos Campos Gerais não acabou, apenas foi adiado, logo divulgarei nova data”, finalizou.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.