Deputada federal Aline Sleutjes entrega recursos em Arapoti

Deputada federal Aline Sleutjes entrega recursos em Arapoti

Da Assessoria*

Arapoti – A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Arapoti recebeu emenda da deputada federal Aline Sleutjes, no valor de R$ 200 mil, para a manutenção de folha de pagamento, compra de equipamentos e materiais que abrangem todas as áreas, como música, educação física, artística, cultural, lazer, estimulação precoce, recreação e muito mais, destacou o professor Saul, responsável pela Banda da APAE, a qual recebeu verba para “instrumentos que vão nos ajudar muito para que possamos ampliar este projeto que hoje já e tão expressivo. Agora teremos mais materiais para trabalhar, sempre é muito difícil e escasso, e através da deputada Aline que nos enviou este recurso, vamos melhorar muito nosso trabalho”.

Um aluno, representando toda a APAE, agradeceu a parlamentar e o prefeito Irani. “O nosso muito obrigado por todo o reconhecimento e esforço que tiveram em prol da nossa APAE, é muito bom poder contar com pessoas especiais como vocês”, disse o aluno. Os convidados foram agraciados com uma bela apresentação da banda e agradecimentos da diretoria da instituição.

Na sequência a deputada Aline visitou o Lar Recanto do Idoso, onde teve a oportunidade de ver os bens adquiridos com sua emenda de R$ 100 mil, enviada para a manutenção das estruturas, compras de fraldas, roupas de cama, louças e equipamentos necessários para o bom atendimento da instituição.

A Deputada Aline Sleutjes destacou que sempre procurou retribuir com trabalho, a atenção e o carinho que recebeu da população de Arapoti. “Hoje estamos formalizando esse repasse para a APAE e ao Lar Recanto dos Idosos, o que reforça o meu compromisso com a população de Arapoti. Foram muitos recursos ao município e ao Estado nestes quatro anos, muitos sonhos realizados, muitas vidas alcançadas, trabalhei sempre com dedicação e agilidade para trazer mais verbas para o Paraná, pois estes recursos resultam na melhoria da qualidade de vida da nossa população, o trabalho não para!”, concluiu a parlamentar.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!