Caos no Trevo do Atuba em Curitiba é criticado por deputado

Caos no Trevo do Atuba em Curitiba é criticado por deputado

Da ALEP

O deputado Galo (PODEMOS) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná, na quarta feira ( 03),para falar sobre a situação da Linha Verde na região do Trevo do Atuba, em Curitiba, e o verdadeiro caos que se instalou no local, onde se cruzam motoristas vindos de diversas regiões de Curitiba e Região Metropolitana, tornando o trânsito do local  um verdadeiro nó.

A situação insuportável do Trevo do Atuba é, na opinião do deputado, um descaso e um abuso com a população de toda a região e principalmente com os milhares de motoristas que utilizam esta rota todos os dias, lembrando que em horários de pico fica tudo travado, e a Prefeitura Municipal de Curitiba, responsável pela obra, que foi inclusive promessa de campanha, faz de conta que não vê o tremendo desrespeito a que é submetido o usuário daquele local.

Galo diz que “é dever da prefeitura de Curitiba dar uma satisfação para a população sobre este drama a que está submetida uma grande parcela da população de Curitiba e cidades vizinhas. Se a administração municipal não é competente para dar uma solução ao caso, então que passe o problema para quem tenha a competência para resolver” foi o recado dado pelo deputado.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.