Campos Gerais está preparado para receber Bolsonaro

Campos Gerais está preparado para receber Bolsonaro

Da Assessoria

A convite da deputada federal Aline Sleutjes, pela primeira vez o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, irá cumprir agenda nas cidades de Ponta Grossa, Castro e Piraí do Sul. Entidades, empresários e população em geral já estão mobilizados para a visita do presidente nesta sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de novembro.

Bolsonaro desembarcará na cidade de Ponta Grossa na sexta-feira (05), onde dará início à agenda no Centro de Eventos na cidade de Ponta Grossa, a partir das 14 horas, em uma cerimônia aberta ao público, porém, com vagas limitadas. Haverá encontros com empresários locais, lançamento de programas do governo e da maior Maltaria da América do Sul, com a participação de seis cooperativas paranaenses que juntas irão gerar mais de 3 mil empregos entre diretos e indiretos, além de receber inúmeras homenagens.

O presidente seguirá com sua comitiva de ministros e demais autoridades para Castro, cidade da anfitriã Aline Sleutjes e será recepcionado no Parque de Exposições Dário Macedo, onde acontece a segunda parte das solenidades, à partir das 17 horas. Estão previstas homenagens a alguns cidadãos de Castro e entrega de 800 títulos definitivos e 4.700 títulos provisórios pelo INCRA.

Para a vice-líder do Governo no Congresso Nacional e presidente da Comissão da Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, deputada federal Aline Sleutjes, a vinda do presidente ao Paraná é um marco histórico.

“Sabendo da importância do presidente conhecer os Campos Gerais e a força do Agro, fiz o convite e ele prontamente aceitou. Iniciei a organização das agendas e do cerimonial buscando trazer o máximo de eventos para esta visita. Tenho certeza que será um encontro histórico e que Campos Gerais estará radiante, mostrando sua força e demonstrando apoio ao nosso líder”, afirmou Aline Sleutjes.

No sábado (6) o presidente continuará sua agenda em Piraí do Sul onde comanda uma motociata, organizada pela Associação Motociata Paraná, que prevê reunir mais de 90 motoclubes e motociclistas inscritos. A concentração em Piraí do Sul será no Santuário Nossa Senhora das Brotas, a partir das 11 horas. A motociata e a visita do presidente se encerrarão no Centro de Eventos Cidade de de Ponta Grossa.

“Bolsonaro foi convidado para participar da motociata pela Associação Motociata Paraná, a primeira e única no Estado. São poucas as oportunidades que um deputado tem para montar uma agenda com o presidente e vários Ministros de Estado. Já confirmaram presença os ministros Anderson Torres, da Justiça; Wagner Rosário, ministro-chefe da Controladoria-geral da União; Braga Neto, ministro da Defesa; Tarcísio Freitas, ministro da Infraestrutura e General Heleno, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República. Também será a primeira vez que Castro e Piraí do Sul recebem um presidente”, completou Aline Sleutjes.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!