Assembleia Legislativa amplia as medidas restritivas

Assembleia Legislativa amplia as medidas restritivas

Da Assessoria

A Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná determinou a ampliação das medidas restritivas de acesso à sede do Poder Legislativo em razão do agravamento da pandemia de Covid-19 no estado.

As atividades seguem normais, com a realização da sessão plenária pelo Sistema de Deliberação Misto e reunião das Comissões e audiências públicas de forma on-line.

O acesso de servidores e funcionários terceirizados aos prédios da Assembleia será ainda mais restrito. Será ampliado o escalonamento entre servidores para evitar um maior número de pessoas trabalhando em um mesmo ambiente.

Os demais servidores, quando não estiverem escalados para o trabalho presencial, seguirão com suas atividades de forma remota, permanecendo em regime de teletrabalho, e deverão cumprir isolamento social como medida de prevenção e combate à Covid-19, sob pena de configuração de falta administrativa.

Ainda de acordo com determinação da Comissão Executiva do de 5 de março, continua vedado o acesso de visitantes às dependências da Assembleia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!