Ao lado de Ratinho Júnior, Elisangela Pedroso anuncia apoio à reeleição de Bolsonaro

Ao lado de Ratinho Júnior, Elisangela Pedroso anuncia apoio à reeleição de Bolsonaro

Da redação

Carambeí – Após participar no domingo (24) de manifestação Pró-Bolsonaro, encima de um trio elétrico, na região central de Carambeí, a prefeita Elisangela Pedroso marcou presença em importante encontro na noite de segunda-feira (24), com lideranças regionais, no Centro de Eventos Silvana Kuhn, em Ponta Grossa. onde o governador reeleito Ratinho Júnior também estava presente. No encontro organizado pelo PSD-PR, a presença do governador reeleito Carlos Massa Ratinho Junior e aproximadamente 100 prefeitos de cidades paranaenses, que manifestaram apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo curto, de pouco mais de 30 segundos, Elisangela, ao lado do governador, declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro, que busca a reeleição. “Carambeí é Bolsonaro 22”, disse a prefeita no vídeo. Já Ratinho Junior destacou que “estou aqui com a nossa prefeita Elisangela, de Carambeí, nesse grande evento em Ponta Grossa, em prol e apoio ao presidente Bolsonaro. Uma reunião gigantesca, de mais de cem prefeitos, presidentes de bairros, comerciantes, e o Paraná segue firme com o presidente Bolsonaro, e a prefeita Elisangela junto com a gente. Quero agradecer o seu apoio prefeita e a toda população de Carambeí”.

Participantes

Além de Elisangela e Ratinho Júnior, diversos líderes de cidades paranaenses participaram do encontro, como a prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt; o vice Capitão Saulo; o prefeito de Piraí do Sul e atual presidente da AMCG, Henrique Carneiro; prefeita de Imbaú, Dayane Sovinski; prefeito de Tibagi, Arthur Nolte ‘Butina’; prefeito de Telêmaco Borba, Dr. Márcio Mattos; deputados Plauto Miró, Pedro Lupion, Sandro Alex e o ex-prefeito de Ponta Grossa que vai ocupar cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná, Marcelo Rangel, além do ex-reitor da UEPG, João Carlos Gomes.

Vereadores, secretários, e ex-prefeitos de diversos municípios paranaenses também estiveram no evento Pró- Bolsonaro.

Foto: Luiz Augusto Lacerda

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!