Agendada a diplomação dos vereadores eleitos de Piraí do Sul

Agendada a diplomação dos vereadores eleitos de Piraí do Sul

Da Assessoria

Piraí do Sul – A Justiça Eleitoral agendou (edital nº 044/2020) para o dia 16 de dezembro a diplomação dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito eleitos em Piraí do Sul no pleito municipal 2020. O evento acontece no Salão do Júri do Fórum, às 17 horas.

A cerimônia é um ato da Justiça Eleitoral, que atesta que o candidato não possui restrições para tomar posse no cargo. Neste ano, devido a pandemia do Coronavírus/Covid-19, a solenidade será limitada apenas aos candidatos eleitos e às autoridades locais.

Para o mandato 2021 a 2024 foram eleitos os parlamentares: Jairo Atleta (PSC), Rogério Torno (MDB), Mariana Zadra (PTC), Paraílio de Oliveira King (MDB), Professor Valentim (PSD), Edson Staron (PSB), Sílvia (PTC), Rogério Santos (PSD) e Carlinhos do Gás (PROS). A Prefeitura será governada por Henrique Carneiro (DEM) prefeito, e Wagner Zadra (PTC) vice-prefeito.
Os suplentes ao cargo de vereador, até a 3ª colocação, podem retirar os diplomas na Justiça Eleitoral, a partir de 17 de dezembro, mediante prévio agendamento (42 – 3237 2368).

O mandato dos políticos diplomados terá início no dia 1º de janeiro de 2021, com a posse realizada pela Câmara Municipal.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!