Encerra na sexta-feira (23) prazo para credenciamento de novos docentes para pós

Encerra na sexta-feira (23) prazo para credenciamento de novos docentes para pós

Assessorias

Encerram nesta sexta-feira (23), pelo endereço eletrônico SEI, as inscrições para o credenciamento de novos docentes no programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Educação Matemática (PPGECEM). Serão ofertadas, no máximo, cinco vagas que devem ser preenchidas por docentes colaboradores e/ou permanentes para atuação no mestrado, a partir de novembro de 2020.

Para concorrer à vaga, é necessário ser docente efetivo na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), possuir título de doutor em ensino de ciências e educação matemática ou áreas afins, em instituição reconhecida pela Capes, e não ter vínculo com outro programa de pós-graduação stricto sensu.

O pesquisador também precisa comprovar produção bibliográfica por meio do currículo lattes, sendo no mínimo 120 pontos para docente colaborador e 280 pontos para docente permanente. Os documentos devem ser anexados ao processo de inscrição aberto no Sei.

A avaliação dos candidatos inscritos será realizada pelo Colegiado do Programa, com apoio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesp), com divulgação até 30 de outubro.

Texto: Vanessa Hrenechen

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!